Após derrota em casa, Operário Pilarzinho quer “juntar os cacos” para a decisão

Técnico do Operário Pilarzinho, Peterson admite que equipe foi inferior ao Nova Orleans no Bortolo Gava
Técnico do Operário Pilarzinho, Peterson admite que equipe foi inferior ao Nova Orleans no Bortolo Gava

A derrota em casa para o Nova Orleans por 3 a 0, no último sábado (13) no Bortolo Gava, pesou para o time do Operário Pilarzinho. A vantagem de um empate para levar o título foi embora com o resultado e agora a obrigação para levar o título inédito é de vencer, seja no tempo normal ou nos pênaltis. Mais que isso, foi notada pelo técnico do time do Pilarzinho, Peterson, a autoridade com que a equipe foi batida em seus domínios.

“Não tem nada definido, tem o próximo jogo. Tem de juntar os cacos agora. Será um jogo difícil , um jogo que vamos ter de nos superar para reverter de novo o resultado. O título ficou um pouco mais distante. Temos de respeitar a equipe do Orleans, o que não fizemos neste segundo jogo”, lamentou o treinador.

O jogo foi confirmado nesta segunda-feira (15) para ser realizado às 20h15 de quarta-feira (17) na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube, no Jardim Botânico, bairro da região Central de Curitiba. “O mérito foi todo do Orleans. Não fomos bem. O Orleans mereceu o resultado. Este momento estão na frente. Tiveram jogadores melhores posicionados, melhor taticamente e venceram. Toda derrota abala, mas a gente vai juntar
os cacos e tentar fazer grande jogo para reverter”, concluiu Peterson.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: