Boletim da Suburbana – 04/07

É neste sábado vindouro que a Suburbana começa com sua Série B. Portanto, este é o último boletim nosso aquecendo os tamborins para o Amador da Capital. Isto é: cinco dias para a Série B e 12 dias para a Série A.

* Reta final de preparação movimentada para o Olímpico e para o Sergipe. Na quinta-feira (30), os dois times ficaram no 3 a 3 em um movimentado empate no campo do Olímpico. O Sergipe pega o São Braz na estreia fora de casa. O Olímpico encara o Vila Sandra no Corredor.

* No sábado, o Olímpico encarou o União Ahu na casa do adversário. O embate terminou com vitória do União Ahu por 2 a 1. O União Ahu pega o Santíssima Trindade no Ricardo Halick em sua estreia.

* Já o Sergipe, enfrentou o Uberlândia no Manoel Gustavo Schier, casa do Uber. Vitória dupla do Uberlândia com 4 x 3 nos juvenis e 4 a 1 nos adultos, com direito a dois gols do reforço Sena. Alex e Luccas também marcaram. O Uberlândia estreia dia 16 contra o Iguaçu no Francisco Muraro.

* O Bairro Alto, que estreia contra o Vila Hauer, terá uma atração a parte no banco de reservas: o irreverente treinador Júlio Maluco, que comandou o Caxias na temporada passada, treinará a equipe. A FPF ainda não divulgou o local do debut de Júlio.

* Perto do fim de semana, traremos as confirmações de locais e repetiremos a tabela da primeira rodada.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: