#BrasileirãoFreak – 07/06

brasfreak

¡Hola que tal! Copa América Centenário rolando, mas o Brasileirão, que já tem seis rodadas na A e na B não para. Logo, mais um #BrasileirãoFreak na área! Direto e reto, vamos aos números.

Série A

– Semana passada, o Grêmio tinha quebrado um recorde de defesa não vazada. O debute da defesa foi com quatro gols de uma vez só. Bip bip bipolar.

– Quatro cartões amarelos separam o líder Corinthians do vice-líder Grêmio. Não passa nem meia lâmina de barbear.

– O G4 inteiro, Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras, sabe o que é levantar a taça do Brasileirão. Mas neste século, só o Corinthians.

– Como passamos da quinta rodada, iríamos com apogeus e perigeus, que ajudam a detectar tendências das equipes. Mas nossa fonte de dados dos gráficos deixou de publicá-los. Teremos de procurar nova fonte.

Série B

– A Série B também não tem mais time com 100% de aproveitamento. Vasco empatou jogo na terça passada.

– Todos do G4, Vasco, Atlético-GO, Bahia e Brasil de Pelotas, conhecem a Série A. Porém, o Brasil de Pelotas sequer chegou perto dela neste século.

– Dos três times que mais desarmaram, dois, Londrina, líder da estatística com 111 desarmes, e Luverdense, empatado em segundo com o Brasil de Pelotas, com 107 desarmes, têm a sigla LEC. É o passinho do volante (desarmando).

Freakadas Alheias

Aqui você posta a hashtag #BrasileirãoFreak (com ou sem til) e o tuíte aparece aqui. Confira a participação, uma interessante escavada no fim de um curioso tabu do América-MG na Série A:

About the author

Comments

  1. Nesses 5.325 dias, foram exatamente 2 derrotas e 2 empates no Independência. Em 2011, o estádio estava em reformas e o Coelho mandou a maioria de seus jogos da Série A daquele ano na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: