#BrasileirãoFreak – 17/07

Alô você, alô Brasiiil, #BrasileirãoFreak chegaaando… É você mesmo mesmo, França campeããã mundial de vudibol (sic)! Com o todos os méritos, com todas as justiças. É claro que… é claro que eu também estou inconformado COM VOCÊ, porque poderia ser hoje o Brasil comemorando …o título. Seee….(longa pausa) se é fácil perder, perder do jeito que nós perdemos… HEIN!!!…ainda é muito mais difícil, ma muito mais difícil MESMO. É difícil perder sabendo que…a gente não pode esquecer, é difícil esquecer isso. Tempo nós vamos ter pra esquecer, sem dúvida. Essa copa do mundo de 2018, mais…por 4 anos, no mínimo ela vai ficar aqui com a gente. E talvez, para sempre, 1950 que jamais foi esquecida pelo grande favoritismo do Brasil e pelo DESASTRE na final do Maracanã. Agora, a hora que os craques decidiram não jogar…isso é verdade, ma muita verdade, não teve espetáculo e o resultado poderia ser o que aconteceu exatamente. Agora é hora de reverenciar GRIEZMANN, POGBA, KANTÉ, MBAPPÉ … ÃÃÃÃ FRANÇA!!!…campeã mundial… Pra nós, é hora de a gente pensar no futuro…futuro (GLUP), é hora da gente reformular…reformular, é hora da gente mudar…OU…………MUDAR DE VEZ! Vamos colocar o castelo de areia ABAIXO, ABAIXO e iniciar uma construção sólida para 2022, Copa 2022. O Catar também não é tão longe assim…é logo ali. Caso contrário nós seremos COMIDA DE CAMELOS. (Adaptado livremente do famoso discurso de Fernando Vanucci)

Série A

Nesta semana que passou, não teve jogo, mas na próxima voltaremos com números dela.

Série B

* As rodadas da Copa foram desastrosas para o Fortaleza. O time queimou toda a gordura e agora pode perder a liderança. E deixou de estar na Média Inglesa.

* CSA, Vila Nova, Atlético-GO, Guarani e Goiás não perderam nenhum dos últimos cinco jogos.

* O São Bento perdeu seus últimos quatro jogos, todas as derrotas da equipe. É junto com Paysandu e Boa um dos times sem vitórias nos últimos quatro jogos.

* Voltando ao assunto liderança: o vice-líder CSA pega o Fortaleza, líder, na próxima rodada, no Rei Pelé. Chances de mudança de ponta.

Freakadas Alheias

Use a tag #BrasileirãoFreak no Twitter e corra o risco de aparecer aqui. Nesta semana, ninguém teve a coragem de fazer isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: