Com técnico mais experiente, Jotinha quer voltar a jogar Série D

Ary Marques volta ao futebol paranaense para treinar o J. Malucelli após cinco temporadas no Mato Grosso
Ary Marques volta ao futebol paranaense para treinar o J. Malucelli após cinco temporadas no Mato Grosso

 

Os objetivos do J. Malucelli para o Paranaense 2015 são ambiciosos e incluem brigar para ser pelo menos o melhor dos times sem divisão definida na competição e, de quebra, carimbar vaga na Série D. Para isso, “repatriou” o técnico Ary Marques, que passou cinco temporadas no futebol mato-grossense. Marques estava no último domingo (30) no Ecoestádio Janguito Malucelli, casa do Jotinha, vendo a decisão da Terceirona Paranaense entre Andraus e Pato Branco, e falou com o Futebol Metrópole.

“Começamos o trabalho há 15 dias com 15 atleras. Vamos ver se até a metade de dezembro fecharemos o grupo para trabalharmos para uma boa estreia. Nosso objetivo é fazer um grande estadual e brigar entre os primeiros para voltar e fazer um bom Brasileiro”, explicou Ary Marques.

No elenco do time do Barigui já estão confirmadas algumas caras conhecidas como o atacante Bruno Batata, que estava emprestado ao Londrina, os zagueiros Gustavo Lazzaretti e Leandro, o volante Luiz Camargo e o meia Fernando. Além disso, o Jotinha conta com o ex-zagueiro Milton do Ó (“zagueiro não joga Candy Crush”) como auxiliar técnico em uma nova comissão técnica.

A passagem pelo futebol matrogrossense de Ary Marques foi longa. O treinador havia saído da base do Paraná e fez duas ótimas temporadas no Urano, time da Suburbana. Isso chamou a atenção do Cuiabá, que alcançou o acesso para a Série C sob comando do treinador. Além do time Dourado, passou também pelo Operário de Várzea Grande. “Estou com certeza mais experiente. Toda carreira minha foi dentro do Paraná Clube. Aí saí e fui para Cuiabá ficar quatro meses do Estadual e fiquei cinco anos. A gente teve s felicidade de três estaduais e do acesso da D para a C no primeiro ano. Estou mais rodado para recolocar o J. Malucelli no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

O J. Malucelli estreia no Paranaense 2015 no dia 1° de fevereiro, às 17 horas, contra o Rio Branco de Paranaguá no Janguito Malucelli.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: