Garotos do Bangu pintam o sete e conquistam a Série B Juvenil da Suburbana

Jogadores do Bangu com a taça: rubro-negro manteve ritmo a maior parte do tempo e conquistou a taça com goleada

Avassalador. Assim foi o Bangu na expressiva goleada aplicada sobre o Bairro Alto, sábado (17), no Ozório Claudino de Barros, na decisão juvenil da Série B da Suburbana, partida preliminar da decisão adulta. Após ter feito 3 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro poderia até empatar para ficar com a taça, mas aplicou um 7 a 0.

O grande destaque da goleada foi o centroavante Neguinho, que fez três, mas ficou distante um gol da artilharia máxima da competição. Fez 20, contra 21 de Lucas Echeverría do Grêmio Ipiranga. Michel marcou duas vezes e Alisson e Márcio completaram a goleada.

“A gente fez um bom jogo e graças a Deus foi campeão. eu estava esperando uma artilharia, mas era preciso quatro gols, mas fiz apenas três e acabou não vindo”, declarou o camisa 9 do Bangu.

Pedro Aruã, goleiro do Bairro Alto que ficou no banco de reservas, ganhou o prêmio de goleiro menos vazado.

O jogo

O Bairro Alto precisava da vitória para levar o duelo para a terceira partida. Pensando nisso, o time apostou na boa qualidade de seus dois pontas, Warley e Bruno. Mas a estratégia começou a ruir com uma falta batida por Michel aos 9 minutos, abrindo o placar.

Logo depois, aos 10, Alisson bateu de fora da área e ampliou o marcador. Márcio, na bola aérea, ampliou aos 30 minutos.

Aos 39 minutos da etapa inicial, o goleiro Matheus bateu um tiro de meta e Neguinho acreditou, ganhando da zaga na velocidade e cabeceando sobre o goleiro. Foi o primeiro gol do atacante na partida, o quarto do Bangu.

A segunda etapa começou com o Bangu igual terminou. Aos nove minutos, Neguinho aproveitou sobra do goleiro Michel e marcou mais um.

O Bairro Alto sofreu um duro golpe com a expulsão de Bruno, aos 12 minutos, por reclamar com o árbitro Alexandre Sanches Ferreira na hora que iria ser substituído. Com dez em campo e precisando fazer seis gols para prolongar a competição, a equipe alvinegra virou presa ainda mais fácil.

Michel marcou mais um aos 20 minutos e Neguinho, de cabeça, aos 30 minutos, encerrou a goleada, chegando à sua tripleta.

Confira imagens da partida:

Este slideshow necessita de JavaScript.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: