Golaço de voleio foi o mais importante da carreira, diz Erlon

Erlon decidiu a partida para o Operário Pilarzinho após um voleio aos 18 minutos do primeiro tempo
Erlon decidiu a partida para o Operário Pilarzinho após um voleio aos 18 minutos do primeiro tempo

 

O gol do atacante Erlon que decidiu a primeira partida da decisão da Suburbana a favor do Operário Pilarzinho contra o Nova Orleans, na casa do adversário, neste sábado (6), foi de muita plasticidade. Após cobrança de escanteio aos 18 minutos do 1.º tempo, a bola sobrou para o camisa 9 acertar um belo voleio e fazer o 1 a 0 que deixa o time da Zona Norte a apenas um empate no jogo de volta, no próximo sábado, do inédito título da competição.

“Olha. Não é mais bonito que fiz na minha carreira, mas é com certeza o mais importante”, afirmou após a partida o atacante de 23 anos.

Na imagem, vemos Erlon aterrissando após acertar a bola que foi no canto do goleiro Rogério
Na imagem, vemos Erlon aterrissando após acertar a bola que foi no canto do goleiro Rogério

 

A vantagem conquistada não empolga completamente o centroavante, mas concede sim uma certa tranquilidade, ainda mais contra um adversário que se obrigará a atacar. Uma vitória do Nova Orleans por qualquer placar leva a decisão para um terceiro jogo, dia 17 de dezembro, em campo neutro. Três locais são os mais cotados para esta possível partida: o Francisco Muraro do Trieste, a Arena Vermelha do Novo Mundo ou ainda o Janguito Malucelli. “Toda final é um jogo truncado e uma bola parada decide. A gente não pode se empolgar, pois não é fácil. São mais 90 minutos em casa e talvez um terceiro jogo. Saímos daqui com uma vantagem, tranquilos, pois soubemos aproveitar as chances que tivemos. Levamos sufoco no fim, mas vamos decidir em casa e, se Deus quiser, faremos a festa lá”, disse Erlon.

O centroavante deixou ainda um aviso para o time do Nova Orleans. “Vamos jogar para ganhar. Desde o começo o professor Peterson mandou o time para a frente. Foi assim contra o Iguaçu na casa deles [nas semifinais]. Não é agora que mudaremos nosso jeito de jogar”, concluiu.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: