Técnico do Nova Orleans afirma que garra será o diferencial na decisão

O Nova Orleans venceu fora de casa por 3 a 0 e evitou o título do Operário

O Nova Orleans venceu fora de casa por 3 a 0 e evitou o título do Operário

O jogo de quarta-feira (17), às 20h15, na Vila Capanema entre Operário Pilarzinho e Nova Orleans promete ser pegado. A decisão da Suburbana foi para o terceiro jogo por causa da vitória de 3 a 0 do Orleans no Bortolo Gava, no sábado. Logo após a partida, o treinador do time que venceu a partida, Leandro Oliveira, ressaltou o perfil que o próximo e último jogo terá.

” E o jogo que vem vai ser pegado, por ser à noite e em campo neutro. Suburbana é isso aí. Quem tiver mais garra e raça vence o jogo”, afirmou o treinador.

Para chegar a este ponto, mais que uma mudança de uma peça, o técnico ressaltou uma mudança de mentalidade da equipe. “Na verdade, uma mudança apenas, o Giovani, meia titular. O que mudou foi cabeça do jogador e a forma de pensar da equipe de que era uma decisão. A gente achou lá [no José Drulla Sobrinho] que iria fazer o gol a hora que quiser e não fez. Agora estávamos preparados. O Pilarzinho talvez achou que estaria mais fácil em casa. Mas agora não está definido: Pilarzinho pode lá e meter três e o Orleans também. A final está em aberto e quem ganha é o público que for ver o jogo na quarta”, concluiu.

Leave a Comment

Filed under Metrópole adentro, Metrópole Poliesportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *