Ivo Petry enaltece campanha 100% do Novo Mundo

O técnico do Novo Mundo, Ivo Petry, é abraçado pelos jogadores na comemoração do primeiro gol da equipe na decisão da Copa de Futebol Amador da Capital

O técnico do Novo Mundo, Ivo Petry, é abraçado pelos jogadores na comemoração do primeiro gol da equipe na decisão da Copa de Futebol Amador da Capital

Logo após o apito final da partida em que o Novo Mundo bateu o Uberlândia e ergueu a Copa de Futebol Amador da Capital, o técnico da equipe, Ivo Petry analisou a campanha do primeiro título dele no comando do alvirrubro.

“Eu acho que é uma base boa. Uma base que disputa nove jogos contra clubes de Série B e Série A, com uma campanha significativa de nove vitórias, goleiro menos vazado, artilheiro. Construímos dentro da Copinha um conjunto bom. Na Suburbana, há outra situação, mas aqui o grupo respondeu à altura e jovens responderam à altura”, analisou Petry. “Queria agradecer à diretoria no Novo Mundo e à diretoria feminina por conseguimos buscar esse título que para eles era fundamental”, completou.

 

Sobre novidades para a Suburbana, Ivo Petry afirmou que agora é hora de “sentar para conversar”. É bem provável que o Novo Mundo tenha duas baixas, com Jhoni Ribas e Fernandinho reforçando o profissional sub-23 do Operário Ferroviário na Taça FPF, negócio perto de uma conclusão. Essas duas saídas possíveis podem desencadear a busca por alguma reposição.

Leave a Comment

Filed under Futebol Alternativo, Metrópole adentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *