Boletim da Suburbana – 20/06

suburbana2016

– Atual vice-campeão, o Iguaçu terá no comando de sua equipe o mesmo técnico da temporada passada: Juninho. Neste meio tempo, o comandante esteve à frente do Fanático, time que conquistou a Taça Paraná.

– A base do Alvinegro de Santa Felicidade já tem 16 jogadores confirmados pela diretoria. Os goleiros Rodrigo e João Carlos, os jogadores de linha Emerson, Douglas, Aderaldo (aquele ex-Paraná), Dudu, Tomate, Zé Nunes, Cainho, Juninho, Luizinho Netto (aquele mesmo), Romário, Tiaguinho, Glauco e Adam (este último defendeu o Santa Quitéria na Suburbana passada, conquistando o título).

– As insistentes chuvas que caíram desde sexta-feira provocaram mudanças na programação de equipes que se preparam para a disputa das duas séries da Suburbana.

– O amistoso entre Uberlândia e Shabureya, que seria neste sábado no Manoel Gustavo Schier, foi adiado para o próximo sábado (25), com juvenis entrando em campo às 13h30 e adultos às 15h30, bem no ritmo da Suburbana. Relembrando que o Uberlândia joga a Série A e o Shabureya é o caçula da Série B.

– Outro amistoso, que envolveria o Grêmio Ipiranga, que disputará a Série B, e o Ônix, clube que não disputa competições federadas, que teria lugar no Elba Pádua de Lima, acabou sendo cancelado.

Leave a Comment

Filed under Futebol Alternativo, Metrópole adentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *