Renovicente e Vila Fanny jogam partida atrasada com alteração de local

suburbana2016

Renovicente e Vila Fanny deveriam ter se enfrentado no último sábado (24) pela Série A da Suburbana no Solar do Bosque, mas o duelo foi adiado pelo falecimento da mãe de dois atletas, um de cada equipe. Agora, passado o luto, a partida tem nova data e local.

Os jogos do juvenil e do adulto serão nesta quarta-feira (28), com juvenis atuando às 18 horas e os adultos às 20 horas. Os duelos serão no Egydio Ricardo Pietrobelli, campo do Iguaçu, pois o Solar do Bosque não possui iluminação.

O Renovicente, mandante da partida, precisa vencer pela primeira vez na competição para não ser rebaixado com mais duas rodadas a serem disputadas. Nem o empate serve para o Tricolor do Santa Cândida que, vencendo nesta rodada, precisará vencer mais duas contendas e torcer contra Imperial e/ou Uberlândia, para conseguir a salvação.

O Vila Fanny tem situação bem mais tranquila na tabela. Uma vitória deixa o alvirrubro a apenas um empate de confirmar a classificação para o mata-mata, sendo que não há mais risco algum de rebaixamento.

Nos juvenis, a partida é um duelo direto, com o Renovicente podendo garantir a classificação com uma vitória e o Vila Fanny jogando para empatar em pontos com o Renô.

2 Comments

Filed under Futebol Alternativo, Metrópole adentro

2 Responses to Renovicente e Vila Fanny jogam partida atrasada com alteração de local

  1. Sandro

    Como faço para chegar ao estádio Egydio Ricardo Pietrobelli saindo do terminal do Capão raso?

    • Leonardo Bonassoli

      Se você estiver de ônibus, recomendo pegar o Ligeirinho Inter 2, sentido Portão e ir até o tubo Praça das Mercês. Lá, você pega o ligeirinho Santa Felicidade-Bairro Alto sentido Santa Felicidade. No terminal, você pode pegar o José Culpi, o Passaúna ou Jardim Pioneiro (não recordo se tem mais outra opção) e peça para descer no Campo do Iguaçu (ou no Gaitaço Sertanejo se o cobrador não souber, pois é do lado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *