Decisão da Suburbana será no Egydio Ricardo Pietrobelli

Estádio do Iguaçu foi escolhido por sorteio como local do jogo decisivo da SuburbanaO Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, casa do Iguaçu, foi escolhido nesta terça-feira (5) como local da decisão da Série A da Suburbana 2017. Após locais como Vila Capanema, descartada por reforma no gramado, e Ecoestádio, alto aluguel, serem descartados, Trieste e Iguaçu, que fazem a final adulta, decidiram por manter o terceiro jogo da decisão dentro da região de Santa Felicidade, com a decisão em sorteio. O sorteio feito pela Federação Paranaense de Futebol definiu o campo iguaçuano como local do jogo do próximo sábado (9).

Se o fator casa pode ser uma vantagem para o Alvinegro, o retrospecto diz o contrário. Foi no Egydio Ricardo Pietrobelli que o Trieste venceu a primeira partida da decisão por 1 a 0, mesmo tendo um jogador a menos a maior parte do jogo. A decisão adulta começa às 16h30 e tem o Trieste jogando por um empate.

Um empate é também o que busca o Trieste no juvenil. Após duas igualdades contra o Vila Sandra, os garotos do Tricolor e do Alvinegro do Corredor se enfrentam a partir das 14 horas.

Leave a Comment

Filed under Futebol Alternativo, Metrópole adentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *