Pílulas da Suburbana (I)

Juninho deixou o Iguaçu e foi substituído por Luisinho Netto

 

A partir de hoje, até a semana que anteceder a estreia da Taça Paraná e da Copa de Futebol Amador da Capital, iremos apresentar ocasionalmente, sem periodicidade definida, notícias dos clubes amadores de Curitiba. Assim, em formato de pílulas.

Troca de comando no Iguaçu

O ano terminou e começou no bicampeão da Suburbana com mudança de treinador. O técnico Juninho, de camisa jeans na foto, encerro vitoriosa passagem pelo Alvinegro. O substituto está na foto também. Luisinho Netto, capitão da equipe, deixa os gramados e assume a prancheta do Galo da Colônia. Ele foi anunciado na metade do mês e estreia na nova função na Taça Paraná.

Baixa importante

O Fanático, da cidade Campo Largo, anunciou que não irá defender seu título na Taça Paraná. O clube anunciou que não disputará a competição alegando inviabilidade financeira. Com isso, a competição ficará restrita a no máximo sete equipes: os campeões das cinco ligas filiadas e os campeões das Séries A e B da Suburbana 2017, estas organizadas pela própria Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Presidente novo

Semifinalista da Suburbana 2017 e uma das equipes mais regulares dos últimos anos, o Santa Quitéria mudou de presidente. Roberto Braga encerrou seu mandato. Milton Gomes assumiu o comando do clube. A posse foi no último dia 18.

Gramado novo

Outra novidade no Santa Quitéria é a troca completa do gramado do Maurício Fruet. O piso era o principal ponto fraco do estádio da equipe.

Mudança na casamata (I)

Marcelo Leôncio não é mais o técnico do União Ahu. A equipe deve anunciar em breve um novo treinador para a Copa de Futebol Amador e para a Série B da Suburbana.

Mudança na casamata (II)

Marquinhos Vieira, treinador vice-campeão da Suburbana Juvenil pelo Vila Sandra, está de casa nova. Ele treinará o time adulto e coordenará as categorias de base do Ypiranga, clube que voltará às atividades depois de dois anos de licença. O time irá começar a temporada pela Copa de Futebol Amador.

Reforço

O Nova Orleans terá como uma das novidades o meia Patrick, principal jogador do Vila Sandra Juvenil na última temporada. O UNO seguirá treinado por Rossano, que pretende fazer uma mescla entre jovens e veteranos na equipe.

Leave a Comment

Filed under Metrópole adentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *