Pílulas da Suburbana (II)

Copa de Futebol Amador foi vencida na última temporada pelo Bangu

Arbitral definido

A Federação Paranaense anunciou nesta semana a data do arbitral da Copa de Futebol Amador da Capital. No dia 22 de fevereiro, às 18 horas, os inscritos se sentarão para definir a fórmula da competição, que tem o Bangu como atual campeão. Poderão participar equipes que disputarão a Série A e a Série B da Suburbana e que não participarão da Taça Paraná (Curitiba terá Iguaçu e Santíssima Trindade como representantes nesta).

Shabu dentro

Faltando 20 dias para o prazo de inscrição, que coincide com o início do arbitral, o Shabureya já se inscreveu. De quebra, garantiu como seu lugar de mando de jogos o José Germano da Costa, campo do Clube Atlético Boqueirão, na Zona Sul da cidade. O time negro-cobre deverá confirmar o nome do treinador nos próximos dias.

Mantendo o comandante

Não se sabe se o Operário Pilarzinho tomará parte na Copinha. Nas últimas temporadas, o time da Toca da Coruja preferiu não disputar. O que é certo é a manutenção de Peterson Freitas como treinador da equipe. O clube fez um comunicado nesta sexta-feira para anunciar a continuidade. Peterson Freitas é agora, com a saída de Juninho do Iguaçu, o treinador há mais tempo num mesmo clube da Suburbana. Ele assumiu o cargo em 2013 e irá para a sexta temporada. Sua jornada inclui um vice-campeonato em 2014, melhor colocação do Operário Pilarzinho até hoje, e uma semifinal em 2017.

1 Comment

Filed under Futebol Alternativo, Metrópole adentro

One Response to Pílulas da Suburbana (II)

  1. Neri Santos

    Muito boa essa coluna, importante para nos manter informados das novidades que estão sugindo.
    Parabéns Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *