Pílulas da Suburbana (III)

O Santíssima Trindade é um dos clubes qualificados para a Taça Paraná

Saiu data do arbitral

Esta semana saiu mais uma data de arbitral do futebol amador: é a Taça Paraná, equivalente ao Estadual da categoria. A reunião está marcada para o dia 1.º de março, às 18 horas, na Federação Paranaense de Futebol, no Portão, em Curitiba. Os clubes terão de se inscrever até o dia 23 de fevereiro.

Times qualificados

Na nota de convocação, a FPF confirmou os times que têm direito à participação. São o campeão do ano passado (Fanático, de Campo Largo), o campeão da Suburbana Série A (o Iguaçu), o campeão da Suburbana Série B ( o Santíssima Trindade), o campeão da Liga de Colombo (o União Guaraituba), o campeão da Liga de Araucária (o Jatobá), o campeão da Liga de Guarapuava (o Aprovale), o campeão da Liga de São José dos Pinhais (o Atalanta), e o campeão da Liga de Colombo (o Internacional).

Uma baixa

No entanto, como publicado nesta coluna aqui, a competição deverá ter no máximo sete dos oitos qualificados. Salvo alguma reviravolta, o Fanático, atual campeão, anunciou que não participará do certame por questões financeiras.

Leave a Comment

Filed under Futebol Alternativo, Metrópole adentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *