Operário Pilarzinho vence Nova Orleans fora de casa e sai com vantagem na decisão da Suburbana

2 min read
Gol de Erlon, aos 18 minutos do 1.º tempo deu a vitória ao Operário Pilarzinho
Gol de Erlon, aos 18 minutos do 1.º tempo deu a vitória ao Operário Pilarzinho

 

O Operário Pilarzinho venceu o Nova Orleans por 1 a 0 e largou na frente na decisão da Suburbana. O gol da vitória do jogo deste sábado (6) no José Drulla Sobrinho, casa do Nova Orleans, foi marcado pelo centroavante Erlon, de voleio. Com o resultado, o Operário depende de um empate, no próximo sábado, em casa, para ser campeão. O Nova Orleans precisa vencer para forçar um terceiro jogo em campo neutro no dia 17.

O jogo

A partida começou com o Orleans melhor em campo, pressionando o Operário, mas pecando nas tentativas de finalizações. O gol de Erlon, de voleio, aos 18 minutos, saiu após jogada de escanteio e desestabilizou o time da casa, que se perdeu em reclamações com arbitragem e viu o adversário crescer.

Elas, as cenas lamentáveis

Ao fim do primeiro tempo, o zagueiro Rodrigão foi reclamar de uma entrada dura com o árbitro. O diretor de futebol do time do Pilarzinho, Betinho invadiu o campo e acabou sendo empurrado pelo coordenador de esportes do Nova Orleans, Maicon Santos. Após longo bate-boca, os ânimos foram apaziguados.

O susto

Aos 18 minutos do segundo tempo o goleiro Jura do Operário e o atacante Eder do Nova Orleans se chocaram. O camisa 12 do time tricolor chegou a ficar desacordado, mas seguiu em campo.

Muralha Tricolor

Mesmo debilitado com o choque, pois sentia dores no pescoço e na coxa, Jura virou o grande nome do jogo ao evitar todas as tentativas de empate do Nova Orleans, que passou a pressionar. Nos acréscimos, o time da casa viu uma chance clara de gol terminar na frustração do travessão.

Ficha Técnica

Nova Orleans 0 x 1 Operário Pilarzinho

Nova Orleans: Rogério; Buiú, Du, Márcio e Victor; Peteca, Alex (Paulinho), Juliano e Tonton (Jean); Igor e Éder (Allan). Técnico: Oliveira.

Operário Pilarzinho: Jura (Tiago Batista); Patrick, Rodrigão, Thiago Gbur e Cristian Neguinho (Cascão); Tiago Oliveira, Vá, Molão e Bitoca; Erlon e Thomas (William Pablo). Técnico: Peterson.

Estádio José Drulla Sobrinho, Nova Orleans, Curitiba.

Árbitro: Lucas Paulo Torezin,

Gol: Erlon (O) (18’/1º)

Cartões Amarelos: Peteca, Victor, Éder e Allan (N); Rodrigão, Thiago Oliveira (O).

 

Durante a semana, o Futebol Metrópole mostrará alguns personagens da decisão.

 

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta