Pequeno guia da segunda partida da final da Suburbana

OPSCUNOvolta

Sábado (13), às 16h30, no Bortolo Gava, teremos o jogo que poderá definir o campeão da Suburbana 2014. O Operário Pilarzinho precisa apenas de um empate para levar a taça pela primeira vez em sua história. Do outro lado, o Nova Orleans precisa vencer por qualquer resultado para levar a decisão para a terceira partida, que será em campo neutro na próxima quarta-feira (17). Alguns estádios são cogitados para este terceiro jogo, caso necessário: o Francisco Muraro, do Trieste, em Santa Felicidade, a Arena Vermelha, do Novo Mundo, e o Janguito Malucelli.

Operário Pilarzinho
Operário Pilarzinho

Não terá Thiago Oliveira, que levou o terceiro amarelo.

Se seguir sem tomar gols, o capitão e goleiro Jura levantará a taça.

Além do goleiro, o meia Vá foi destaque do primeiro jogo: o camisa 7 foi fundamental na marcação de modo incansável e trabalhou na criação de jogadas do time da Zona Norte.

União Nova Orleans
União Nova Orleans

Éder levou o terceiro amarelo.

Precisa vencer para forçar a realização da terceira partida.

Aposta na volta de Giovani, que esteve suspenso, para ter mais velocidade no setor de criação e poder marcar os gols necessários.

Juvenis

Após o impasse que paralisou a competição, pois o finalista Trieste errou as contas dos cartões amarelos e escalou jogador irregularmente, Novo Mundo e Combate Barreirinha começaram a decisão na tarde desta quinta-feira (11), na Arena Vermelha. Visitante, o Combate, que no Adulto foi rebaixado, venceu por 1 a 0.

O jogo de volta será a preliminar da partida entre Operário Pilarzinho e Nova Orleans, às 13h45. O Combate joga por um empate, enquanto que o Novo Mundo precisa de uma vitória por qualquer resultado para levar a disputa para os pênaltis.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: