Pílulas da Suburbana (L)

Após impasse, o Novo Mundo jogará a Suburbana

Dia de arbitral

Esta terça-feira é o dia do arbitral da Série A da Suburbana. Será definida a fórmula, provavelmente similar à do ano passado.

Novo Mundo quase se licenciou

Segundo informação da Equipe Rolando a Bola, o Novo Mundo poderia entrar de licença. O clube alvirrubro, consecutivamente desde 2012 na elite, havia sido semifinalista no ano passado. O motivo alegado pelo clube são os altos custos para montar uma equipe competitiva. A informação veio na sexta-feira. No entanto, nesta segunda-feira veio uma reviravolta, com o clube conseguindo apoio e se garantindo.

Três dias na Série A

Quem jogaria a Série A em caso de desistência seria o Grêmio Ipiranga, que foi terceiro colocado na última Série B e, na continuação do trabalho, vem fazendo campanha de destaque na Copa de Futebol Amador da Capital. A equipe ficou na expectativa do acesso tardio, mas deve disputar o certame da Segundona como um dos favoritos ao acesso.

Marcado o arbitral da B

Será dia 4 de julho o arbitral da Série B. Os clubes terão até dia 28 de junho para fazer a inscrição. A expectativa é de termos em torno de 20 clubes na competição, incluindo o retorno do Combate Barreirinha após quase quatro anos de sua partida como clube federado.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: