Pílulas da Suburbana (LVI)

Fortaleza no jogo do Acesso em 2019: equipe do Gabineto ficou em quarto na Taça Kaiser

Fortaleza na Terra do Pão de Queijo

Terminou com uma derrota e uma vitória a participação do Fortaleza, no último sábado (25), na Taça Kaiser, no SESC Venda Nova, zona norte de Belo Horizonte. O atual campeão da Série B da Suburbana e que disputará a Taça Paraná foi batido na estreia pelo Vasco da Gama-MG por 6 a 0. Na segunda partida, mais tarde, veio a vitória sobre o Inter de São José por 3 a 1. Com isso, terminou em segundo lugar do grupo, ficando fora da decisão, fechando com o quarto lugar geral entre seis equipes.

Algoz ficou com a taça

O Vasco da Gama, que é de Esmeraldas, distante 59 km de Belo Horizonte, ficou com a taça. Tinha vencido o Inter de São José na estreia por 5 a 1 e na final venceu o América por 3 a 0.

Idas e vindas

Na coluna anterior, levantamos a hipótese de um licenciamento de clube. Vieram alguns comentários tentando adivinhar. E chegou a informação de mais outros clubes que podem pedir licença e alguns chutes que não se concretizarão. É época de especulações e também de equipes buscando apoios para se viabilizar. Quando os arbitrais chegarem, teremos noção de todas essas movimentações, mas até o momento ninguém fez anúncio oficial e, mesmo com anúncios oficiais, reviravoltas podem acontecer, como o caso do Novo Mundo no ano passado, em que ficou 24 horas como desistente, mas conseguiu apoio e disputou a Série A com uma campanha expressiva.

Outra vez Flamengo

Flamengo em 2015 antes do “clássico” contra o Vasco da Gama: rubro-negro se movimenta para retorno

Mas uma informação de possível retorno às competições federadas é grande. O Flamengo, que estava restrito a competições de categoria master, prepara retorno. Rubro-Negro do São Braz prepara seleção de atletas para base e para o time principal, este com foco em atletas de até 23 anos de idade. A última temporada disputada pela equipe em competições federadas foi 2015, quando jogou a Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: