Pílulas da Suburbana (VI)

O Caxias foi campeão da Suburbana B Juvenil e alcançou as semifinais no adulto em 2017

Caxias mantém comando no Adulto

Na noite de terça-feira (20), o Caxias, semifinalista da última temporada da Suburbana Série B Adulta, confirmou a permanência do técnico Fabinho Belo. O treinador vai para a segunda temporada consecutiva no time do lado Oeste do Boqueirão.

Reforços

O Caxias não jogará a Copa de Futebol Amador da Capital. No entanto, começará a se preparar com treinos e amistosos desde março. De saída, anunciou dois reforços com experiência de Série A. O primeiro é o zagueiro Elísio, que jogou a última Série B pelo Urano e defendeu recentemente Santa Quitéria e Vila Fanny na Série A. Outro é o goleiro Nilis, vindo do Vila Fanny, clube de onde subiu do juvenil há algumas temporadas e onde chegou a ter a titularidade durante vários momentos da temporada no Adulto nos dois últimos anos.

Mudanças no Juvenil

O time juvenil do Caxias, campeão da Suburbana Série B da categoria, terá mudanças no comando. O técnico Nil sai para a entrada de Carlos Adriano, que era massagista no time adulto.

Na Série A

Nil estaria em conversas para treinar um time na Série A da Suburbana. Acertando ou não acertando, o treinador continua com sua escolinha no Flamengo da Lindoia, que foi base para o time campeão do Caxias.

Adesão surpreendente

Informação que será ratificada no arbitral da Copa de Futebol Amador: por causa dos custos da Taça Paraná, o Santíssima Trindade deve abrir mão da competição estadual e jogar a Copinha, cujos custos de arbitragem são menores por serem rateados entre as equipes que jogam rodadas duplas. Além do custo integral da arbitragem, a Taça Paraná tem custos maiores de deslocamento. Com isso, a competição estadual teria no máximo seis equipes, o que deve ser confirmado em seu arbitral na próxima semana.

Deu ruim

No fim das contas, o Trieste, que utilizaria um time de jovens, teria desistido da ideia. Com isso, a tendência é termos uma Copinha com 13 equipes. O arbitral será nesta quinta-feira (22).

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: