Pílulas da Suburbana (XII)

O Uberlândia, nesta imagem jogando a Suburbana da temporada passada, foi um dos times que fizeram amistoso neste fim de semana. O Santa Quitéria, também presente na imagem, apresentou novo técnico

Juninho chegou

Neste sábado, o Santa Quitéria, quarto colocado no Ranking Futebol Metrópole da Suburbana, apresentou seu novo técnico, Juninho. Atual bi-campeão da Suburbana, o treinador terá a missão de levar o Quitéria ao título da competição, vencido pela última vez em 2015. O Santa Quitéria não jogara a Copa de Futebol Amador, preocupando-se apenas com a Suburbana.

De olho na Copinha (I)

O Urano, que está na posição 26 do Ranking, venceu o Palmeirinha, 11.º, por 2 a 1 no Manecão no último sábado. Ambos jogarão a Copinha.

De olho na Copinha (II)

O Uberlândia, sexto do Ranking, bateu o Olímpico, que é o 25.º, por 3 a 1 no Manoel Gustavo Schier. Os dois também jogarão a Copinha.

De olho na Copinha (III)

O Imperial, 17.º no Ranking e que jogará a Copinha, empatou com o Santa Felicidade, clube não federado, por 2 a 2 no Octávio Silvio Nicco.

De olho na Copinha (IV) e na Taça Paraná

O Capão Raso, sétimo no Ranking, também presente na Copinha, foi derrotado pela Atalanta por 2 a 1 em seus domínios. A Atalanta é a representante de São José dos Pinhais na Taça Paraná.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: