Pílulas da Suburbana (XIV)

O imperial, nesta imagem em atuação pela Suburbana do ano passado em uma partida com portões fechados, foi um dos times a disputar amistoso neste fim de semana que passou

Empréstimo do Novo Mundo

Na madrugada entre sábado e domingo, o ônibus que transportava o material do Paranavaí foi arrombado na frente do hotel que a equipe se concentrava no Centro de Curitiba. Todo o material de jogo e de aquecimento do Vermelhinho foi levado pelos ladrões. Sendo assim, formou-se uma corrente de solidariedade ao time. O Atlético doou material para o jogo, o Maringá emprestou as chuteiras e o Novo Mundo, que ocupa a posição 3 do Ranking Futebol Metrópole da Suburbana, emprestou um jogo de uniforme, este usado no aquecimento do clube do Noroeste. O resultado da partida e a classificação final da fase de grupos da Segundona Paranaense você confere neste link.

Amistoso de preparação (I)

O Urano, posição 26 no Ranking Futebol Metrópole da Suburbana, e o Imperial, posição 17, enfrentaram-se em amistoso no último sábado no campo do Azulão, na Vila São Pedro. Quem levou a melhor foi o time do Mossunguê: 2 a 1. Os dois times disputarão a Copa de Futebol Amador da Capital.

Amistoso de preparação (II)

Quem também fez amistoso de preparação foi o Olímpico, 25.º no ranking. O time da Rua Francisco Derosso bateu o Clube dos XV, clube não federado, no João Santana da Silva, casa do Caxias, por 3 a 1. O Olímpico disputará a Copa de Futebol Amador da Capital.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: