Pílulas da Suburbana (XLIX)

Trieste é o atual campeão da Suburbana

Adeus ao guerreiro

Morreu na noite de quinta para sexta-feira Leônidas Dias, ex-diretor do interior da FPF, fundador da Liga dos Minérios e presidente de honra do União Ahu. Dias tinha 74 anos e também foi fundador da Equipe Rolando a Bola, a mais antiga em atividade na cobertura do futebol amador. Ele também organizou o primeiro Paranaense Feminino.

Definido o arbitral

Saiu a data do arbitral da Série A da Suburbana: 16 de junho. A reunião que definirá a fórmula da competição será às 18 horas. As equipes deverão se inscrever até o dia 14.

Os habilitados

As seguintes equipes estão habilitadas a disputar a competição: Capão Raso, Iguaçu, Imperial, Nova Orleans, Novo Mundo, Operário Pilarzinho, Santa Quitéria, Trieste, Uberlândia, Vila Fanny, Vila Hauer e Vila Sandra. A tendência é a repetição da fórmula das últimas temporadas, com turno único na primeira fase e mata-mata entre os oito classificados das quartas de final em diante.

É sinal de…

É sinal de que logo logo teremos o anúncio do arbitral da Série B, que esta temporada promete alguns retornos interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: