Pílulas da Suburbana (XLV)

Vila Hauer e Grêmio Ipiranga em ação no ano passado: times repetiram duelo em amistoso neste fim de semana

Rodada cheia de amistosos

Com a hora das competições chegando,  o fim de semana foi repleto de amistosos com as equipes se preparando para quando a bola rolar. Vamos dar um giro por eles.

Imperial empata com campolarguense

O Imperial, que jogará a Copa de Futebol Amador da Capital e depois a Série A, ficou no empate por 3 a 3 contra o União Ferraria, de Campo Largo.

Uber leva a melhor em casa

Jogando no Manoel Gustavo Schier, o Uberlândia, que jogará a Série A, superou o Olímpico, que jogará B por 3 a 0. Ambos estarão na Copinha antes disso.

Vila Sandra vence mais uma

Preparando-se para a Taça Paraná, o Vila Sandra, que jogará depois a Série A, venceu o Bangu, que defenderá o bicampeonato na Copinha e depois jogará a Série B, por 4 a 2.

União Ahu goleia

No Solar do Bosque, o Renovicente, que não jogará a Copinha e prepara um time sub-20 que terá atletas na Série B, foi goleado pelo União Ahu, que jogará Copinha e Série B. O placar de 9 a 1 para os visitantes mostrou os diferentes estágios de preparação das equipes.

Tanguá perde na RMC

O Tanguá, que jogará a Copinha e a Série B, perdeu para o Peñarol de Campina Grande do Sul por 3 a 1.

Deu Grêmio Ipiranga em reedição de duelo

No ano passado, o Vila Hauer conquistou a vaga na Série A ao vencer nos pênaltis o Grêmio Ipiranga na semifinal da Série B. Agora, com o Vila Hauer se preparando para a Série A, mas sem jogar a Copinha, o Grêmio Ipiranga, que jogará a competição, venceu por 3 a 0.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: