Pílulas da Suburbana (XVII)

Iguaçu e Trieste fizeram a final da última temporada

Arbitral realizado

Sexta-feira (8) foi realizado o arbitral da Série A da Suburbana 2018. A competição começará no dia 28 de julho. A fórmula é a mesma do ano passado: turno único, classificando oito e rebaixando os dois últimos, mata-mata até a decisão.

Casa cheia

As seguintes equipes compareceram e participarão: Capão Raso, Fortaleza (vice da B), Iguaçu (atual campeão), Imperial, Nova Orleans, Novo Mundo, Operário Pilarzinho, Santa Quitéria, Santíssima Trindade (campeão da B), Trieste, Uberlândia e Vila Fanny.

Reversões livres

Uma mudança do ponto de vista administrativo foi definida: não haverá limite de número de reversões. Reversão é quando um atleta cujo último registro é profissional é inscrito por um clube amador e volta a ser amador. Nas últimas temporadas havia um limite de três reversões por clube.

Série B nesta semana

A Série B terá seu arbitral na próxima sexta-feira, dia 15. Expectativa, por ser uma divisão de entrada livre, de saber quantas equipes e se deveremos ter estreantes além de Desportivo Paranaense e União Vila Torres e retornos além do Sergipe.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: