Pílulas da Suburbana (XXII)

2 min read
Vila Hauer, aqui na foto do jogo contra o Grêmio Ipiranga pela Copa de Futebol Amador da Capital, foi um dos times que entraram em campo em amistosos no fim de semana

Giro pelos amistosos (I)

Com a Suburbana chegando, a Série A começa no próximo sábado e a Série B na semana seguinte, a movimentação nos amistosos esquenta. Várias equipes, com diferentes missões, fazem seus últimos ajustes. Vamos fazer um giro pelos resultados do fim de semana. Começamos pelo Santa Quitéria, semifinalista da última Série A. O Auriverde foi até o litoral e venceu o Barrancos, time não federado, por 3 a 1.

Giro pelos amistosos (II)

Quem também enfrentou time não filiado foi o Vasco da Gama, que joga a Série B. O Cruzmaltino do Pilarzinho venceu o Barça Diadema, da Cidade Industrial de Curitiba, por 5 a 1.

Giro pelos amistosos (III)

Alguns duelos do fim de semana envolveram times da Série A contra times da Série B, com vantagem em quase todos os jogos para a Série A. O Novo Mundo, da A, goleou o Bangu, da B, por 4 a 0. O Imperial, da A, também goleou, no caso o Desportivo Paranaense, da B, por 6 a 2. O Santíssima Trindade, da A, venceu por 1 a 0 o Bairro Alto, da B. Mesmo placar da vitória do Uberlândia, da A, contra o Caxias, da B. O Operário Pilarzinho, da A, bateu o Tanguá, da B, por 3 a 2. A única vitória de time da Série B sobre time da Série A foi do Vila Sandra sobre o Capão Raso por 1 a 0.

Giro pelos amistosos (IV)

Para fechar o nosso giro, dois duelos entre times que jogarão a Série B. O Olímpico foi batido pelo União Ahu por 4 a 2. O Vila Hauer bateu o Renovicente por 3 a 0.

Local confirmado

A estreia do Trieste, que estava por definir na primeira versão da tabela agora tem lugar para acontecer. Será no Monte Bérico, campo do Flamengo, time licenciado das competições federadas e cujo estádio fica bem próximo ao Francisco Muraro. O adversário do atual vice-campeão na estreia é o Santíssima Trindade, campeão da última Série B.

Comments

    1. O Combate Barreirinha se licenciou após vencer a Série B de 2015. Tentou retornar em 2017 e foi barrado pela FPF, que alegou irregularidades na diretoria de momento (falta de registro em cartório da troca de diretoria). Segue inativo e dizem ser um empecilho para a refiliação o fato do estádio ficar fora dos limites de Curitiba.

Deixe uma resposta