Pílulas da Suburbana (XXX)

Jogadores do Nacional comemorando gol na decisão da Suburbana B Juvenil do ano passado: clube faz peneira para formar nova equipe

Peneira do Nacional (I)

Campeão da Suburbana Juvenil Série B e classificado para a Taça Paraná Juvenil, o Nacional fará nos próximos dias 8, 11 e 13 de fevereiro uma peneira para selecionar novos atletas para sua equipe. A seletiva será realizada no XV de Agosto, no Boqueirão e mais informações poderão ser obtidas neste link ou pelo telefone (41) 99784-4372.

Peneira do Nacional (II)

O Nacional é tradicionalmente um clube que aposta na base e tem alto índice de aproveitamento de jogadores do juvenil no adulto, talvez o maior da Suburbana. A equipe jogará neste ano a Taça Paraná Juvenil no primeiro semestre e novamente a Suburbana Juvenil B no segundo semestre (o título não garante acesso entre os juvenis, só nos adultos).

Parceria do Operário Pilarzinho (I)

Conforme entrevista dada há algumas semanas pelo presidente do clube, Leandro Andrade, o Operário Pilarzinho lançou na semana que passou um novo projeto de categorias de base. Coordenado pelo ex-técnico do time principal, agora coordenador do clube, Peterson Freitas, o projeto é uma parceria com o Desportivo Paranaense, clube focado em formação de atletas.

Parceria do Operário Pilarzinho (II)

O foco é buscar revelações na região do bairro do Pilarzinho, zona norte de Curitiba, para competições de base. Os atletas que não conseguirem se encaixar em equipes profissionais no segundo semestre, terão a chance de mostrar o futebol na Suburbana Juvenil, no segundo semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: