Pílulas da Suburbana (XXXII)

Campeão da Série B da Suburbana com o Vila Sandra, Thiago Maciel volta ao Imperial, clube que já havia defendido

Imperial se mexe

O Imperial já está de olho nas competições desta temporada. A equipe é habitué da Copa de Futebol Amador da Capital e segue na Série A. O Tricolor do Mossunguê manteve o treinador Jardan Okoinski, que está desde a reta final de 2017 no clube. Um reforço já foi confirmado, o zagueiro Thiago Maciel, ex-Vila Sandra, mas que já havia defendido a equipe no passado.

Melhorias no gramado

O Octávio Silvio Nicco, estádio do Imperial, está com o gramado em reforma. Melhorias estão sendo feitas principalmente no lado das arquibancadas. Sendo assim, o campo só será aberto em março, no entanto a tempo para os jogos da equipe, pois não saiu ainda a data dos arbitrais do primeiro semestre.

Operário Pilarzinho faz peneira para a base

O Operário Pilarzinho, em sua parceria com o Desportivo Paranaense, anunciou peneira para atletas de 9 a 17 anos, sendo que a primeira fase é já neste domingo (17). Para participar, os atletas precisam se inscrever neste site e pagar a inscrição, que pode ser paga no dia das avaliações.

Renovicente monta time jovem

O Renovicente anunciou um programa de treinamento diário sub-20. Os atletas treinarão de segunda a sexta-feira pela manhã no Solar do Bosque, estádio da equipe, que fica no Santa Cândida, zona norte de Curitiba. Para participar, o atleta precisará desembolsar mensalidade de R$ 75. Os atletas considerados aptos integrarão a equipe na disputa da Série B da Suburbana no segundo semestre. O Renovicente tentará retornar à elite, divisão que não disputa desde o rebaixamento em 2016. Mais informações com Diego no celular (41) 98771-3624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: