Pílulas da Suburbana (XXXV)

Trieste e Iguaçu são dois dos três representantes curitibanos na Taça Paraná

Habemus arbitral!

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a data do arbitral da Taça Paraná. A reunião que definirá fórmula e regulamento do Estadual de Amadores será no dia 7 de março, quinta-feira depois do Carnaval, na nova sede da entidade, no Santa Quitéria. As equipes precisam se inscrever até sexta-feira, dia 1.º.

Os credenciados

São oito as equipes que poderão participar da competição: Iguaçu (Curitiba, atual campeão), Trieste (Curitiba, campeão da Suburbana A), Vila Sandra (Curitiba, campeão da Suburbana B), Nova Geração (Araucária, campeão da Liga de Araucária), Palmeiras (Ponta Grossa, campeão da Liga de Campo Largo), XV de Novembro (Colombo, campeão da Liga de Colombo), Aprovale (Guarapuava, campeão da Liga de Guarapuava) e Araguari (São José dos Pinhais, campeão da Liga de São José dos Pinhais).

E a Copinha?

Tendo saído o arbitral da Taça Paraná, ficamos no aguardo do respectivo na Copa de Futebol Amador da Capital. A tendência é que seja ou no dia 8 de março ou na semana que começa no dia 11 de março. No entanto, só quando a nota da FPF sair. A Copinha pode ser disputada por qualquer time de Série A ou B que não esteja na Taça Paraná.

Saiu a comissão eleitoral

Curiosamente, a marcação do arbitral da Taça Paraná saiu um dia depois da publicação da comissão eleitoral para as eleições da FPF.

Olímpico arruma o piso

De olho na Copinha, o Olímpico está em fase final de reforma de seu gramado. Imperfeições foram corrigidas e o campo será reaberto em 15 de março.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: