Pílulas da Suburbana (XXXVIII)

Olímpico no começo de 2018: de um ano para cá, algumas poucas mudanças, mas bem sensíveis

Eleições marcadas

Com comissão eleitoral confirmada, as eleições da Federação Paranaense de Futebol serão no dia 30 de março. Hélio Cury, atual mandatário, tentará o último mandato consecutivo a que tem direito. Gilberto Ponce tende a ser o candidato de oposição.

E a Copinha?

No entanto, até o momento de fechamento desta coluna, não temos a divulgação da data do arbitral da Copa de Futebol Amador da Capital.

Meninas em campo

O Operário Pilarzinho passa a oferecer treinamento em futebol feminino em seu campo. Porém, ainda não terá equipe competitiva num primeiro momento. Quem sabe nos próximos anos?

União Ahu leva goleiro do Olímpico

O União Ahu contratou André, goleiro que jogava no Olímpico. A equipe está sob comando do técnico Rinaldo de Lisboa e deve jogar a Copinha neste ano.

Mais baixas no Olímpico

Além de perder o titular André para o União Ahu, o goleiro reserva irá fazer intercâmbio em Portugal. Além dele, Léo Becker irá fazer intercâmbio na Alemanha. Isso significa que o Olímpico irá atrás de goleiros e de reforços em outras posições.

Nem tudo são dores

Para esta temporada, o Olímpico, que tem seu time principal funcionando por parceria com o Penágua, terá maior apoio da diretoria, com uniformes e taxas sendo bancados. A intenção do técnico Neri Santos é fechar o elenco com 25 jogadores. Algumas indicações estão sendo observadas nos quatro amistosos feitos pela equipe e serão confirmadas após mais alguns jogos. Entre os reforços, nenhum nome conhecido, o que faz a equipe manter como destaques o lateral Rafa Ribeiro e o atacante Saulo.

Por falar em amistosos

Pelo menos dois amistosos tiveram resultados chegando à nossa redação neste fim de semana. O Vila Sandra, que jogará Taça Paraná, bateu o Capão Raso, que jogará a Copinha, por 2 a 1. Imperial e Bangu fizeram um clássico de região com empate por 1 a 1. Ambos jogarão a Copinha, com o Bangu defendendo o atual bicampeonato.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: