Santíssima Trindade e Urano empatam no Parque Linear

Em bom jogo no Parque Linear, Santíssima Trindade e Urano ficaram iguais nos gols e nas expulsões: 1 a 1 em ambos os quesitos

Em uma partida de jogo predominante no chão e toque de bola, Santíssima Trindade e Urano ficaram no 1 a 1 pela segunda rodada da Copa de Futebol Amador da Capital. Rafael, para o Azulão, e Juliano, para o Trindade, fizeram os gols da partida deste sábado (14) no Parque Linear. Não foi nisso que o jogo terminou igual: os dois capitães das equipes, Queen e Flavinho, foram expulsos e os times ficaram igualados também com dez em campo desde a metade do primeiro tempo.

“Foi um bom jogo. Conseguimos criar as oportunidades. Não vamos culpar árbitro por nada. Tive felicidade de fazer gol. Mas depois, a bola bateu no travessão, na minha mão e eles fizeram o gol. Fomos atrás, mas futebol é feito de vitórias e derrotas. Vamos nos preparar durante a semana para o próximo jogo”, disse Rafael, autor do gol do Urano.

“Jogo difícil e saímos atrás. Resultado de um ponto em casa é ruim, mas tínhamos ganhado fora antes e é importante pontuar nesta competição. Agora vamos buscar vitória no próximo jogo”, afirmou Juliano, autor do gol do Santíssima Trindade.

O resultado deixa o Santíssima Trindade em terceiro lugar com quatro pontos. O Urano chegou aos dois pontos e é o sétimo colocado. Os dois times voltam a campo no próximo sábado (21) às 15h30. O Santíssima Trindade vai ao Elba de Pádua Lima enfrentar o Grêmio Ipiranga. O Urano recebe o Nacional no Manoel Garcia de Andrade.

O jogo

Os dois times começaram a partida colocando a bola no chão, mas sem tantas finalizações, pois estavam muito bem nos desarmes. Não foi uma partida de muitas faltas. Aos 27 minutos, o primeiro lance-chave. Cobrança de falta no campo de ataque do Santíssima Trindade. Os dois capitães, Queen e Flavinho, seguram-se e tentam se desvincilhar um do outro com socos. O árbitro Cleberton Ponce da Silva viu e expulsou de maneira direta os dois atletas. Com dez em campo, os espaços aumentaram para as duas equipes.

Com mais espaço, os ponteiros do Urano, Ricardinho e Giovani, começaram a aparecer mais, assim como o armador Tom do Trindade. No fim do primeiro tempo, o volante Marcão, um dos destaques da equipe da casa, recebeu uma entrada mais forte do zagueiro Elízio, que recebeu amarelo. Voltou à partida, mas foi substituído no começo do segundo tempo.

O Urano poderia ter aberto o marcador após falta cobrada por Elízio no início da segunda etapa. Na jogada, o goleiro Jura rebateu e Rafael mandou de cabeça para dentro. No entanto, o auxiliar Nycollas Fabricio dos Santos deu impedimento do ataque do Azulão.

Apenas aos 32 minutos o placar foi aberto. Após bate e rebate, o mesmo Rafael mandou de cabeça para as redes.

Com a vantagem no placar, o Urano acomodou-se na partida e deu espaço ao Santíssima Trindade. Aos 41 minutos, após bola no travessão, Rafael se atrapalhou com a bola, chegando a tocar com a mão nela. O árbitro deu vantagem, pois o rebote de Juliano virou o gol de empate da partida. Um gol de jogador vindo do banco para cada lado, uma expulsão para cada lado, um ponto para cada lado.

Ficha Técnica:

Santíssima Trindade 1 x 1 Urano

Estádio Parque Linear, Cajuru, Curitiba

Santíssima Trindade: Jura; Bahia, Pé (Wesley), Queen e Adan; Marcão (Juliano), Fábio, Jé e Tom (Nicolas); Geovani e Nando. Técnico: Ednei Ferreira.

Urano: Ricardo; Diego (Mateus Boiadeiro), Elízio, Seco (Christian) e Júnior; Leonardo Massaneiro (Rafael), Flavinho, Ricardinho (Paulinho), DVD e Giovani; Ligeirinho (Adriano Marmita). Técnico: Cristiano Bassoli.

Arbitragem: Cleberton Ponce da Silva, Roberto Rivelino dos Santos Jr., Nycollas Fabricio dos Santos.

Gols: Rafael (URA, aos 32’/2.º), Juliano (STR, aos 41’/2.º).

Cartões Amarelos: Tom (STR); Elízio, Seco, DVD, Adriano Marmita (URA).

Cartões Vermelhos: Queen (STR), Flavinho (URA) (ambos aos 27’/1.º, por troca de socos na área)

Confira imagens da partida:

Este slideshow necessita de JavaScript.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: