Torcida quase despe capitão do Santa Quitéria após título

Ao fim do jogo no Egydio Pietrobelli, Jônatas foi cercado por torcedores e ficou apenas de calção

Nos momentos que os colegas do finado site Impedimento classificariam como de loucura, psicopatia e caos, logo após o apito final do empate sem gols contra o Iguaçu que deu o título da Suburbana ao Santa Quitéria, no último sábado (5), o atacante Jônatas Omelete, capitão, autor do gol que deu o título (na vitória por 1 a 0 na ida) e artilheiro da equipe (com oito gols, sendo o quarto na classificação geral de artilheiros), foi cercado por torcedores do próprio Quitéria. Os adeptos, a fim de um souvenir do título histórico, levaram a a camisa 11, o par de meias amarelas e as chuteiras do ídolo. Em nome do decoro, o calção foi poupado pelos ensandecidos torcedores.

Vestindo apenas o calção e uma meia que usa por baixo do meião de jogo, Jônatas celebrou o título, mesmo sem a taça sendo entregue naquele momento. “Agora vale tudo. Olha essa torcida aqui, é muita emoção! Passamos por muitas dificuldades, mas está aqui a recompensa pelo título. Iremos ter a emoção de levantar a taça e quero agradecer a todo mundo”, disse o camisa 11.

No meio da comemoração, ainda sobrou uma alfinetada para os adversários da decisão, o Iguaçu. “Os caras do Iguaçu estavam falando demais que iam levar a decisão para o terceiro jogo e olha aí a festa nossa no campo deles”, concluiu o capitão auriverde.

 

Federação divulga nota sobre incidentes

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou uma nota sobre a suspensão da premiação após os incidentes do fim da partida entre Iguaçu e Santa Quitéria. “Em função da falta de segurança no momento final do jogo, a premiação às equipes será feita posteriormente, em data e local que serão informados nos próximos dias pela Federação Paranaense de Futebol.”, diz a nota.

A FPF afirmou ainda na nota que ela e o mandante da partida, o Iguaçu, tomaram todas as medidas necessárias para a segurança do jogo e que tomará todas as medidas necessárias para punir os responsáveis pelos transtornos, que envolveu objetos atirados no gramado e brigas no entorno do campo.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: