Com uma votação apertada, 5 a 4, o J. Malucelli recuperou na noite desta quinta-feira (16) no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) os 16 pontos perdidos pela suposta escalação irregular do atacante Getterson nas três primeiras rodadas do Paranaense 2017. A promotoria pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas no momento, o time do Barigui saltou da lanterna para a vice-liderança, colocando fogo na briga nos dois extremos da tabela.
Após transação com o São Paulo desfeita em meados do ano passado por polêmicas envolvendo tuítes corintianos quando jovem, o atacante foi emprestado ao Dallas, time da MLS, principal liga dos Estados Unidos, durante o semestre passado. Ao retornar, atuou três partidas antes do nome reaparecer no BID, o que gerou a denúncia. A principal alegação da defesa do J. Malucelli é de falha no sistema, pois, após empréstimos, o retorno ao BID é automático, não necessitando espera.
Veja como ficou a classificação do Paranaense 2017:
Classificação
1.º Paraná – 18 pts
2.º J. Malucelli – 14 pts
3.º Cianorte – 13 pts
4.º Coritiba – 11 pts – 3 vitórias – saldo +2
5.º Prudentópolis – 11 pts – 3 vitórias – saldo 0
6.º Londrina – 8 pts – 2 vitórias – saldo +1
7.º Rio Branco – 8 pts – 2 vitórias – saldo 0
8.º Toledo – 8 pts – 2 vitórias – saldo -1
9.º FC Cascavel – 7 pts – 2 vitórias
10.° Atlético – 7 pts – 1 vitória
11.º Foz do Iguaçu – 5 pts – 1 vitória – saldo -7
12.º PSTC – 5 pts – 1 vitória – saldo -8
Saudações,
Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se há interesse do Futebol Metrópole em firmar conosco uma parceria de troca de links. Obrigado.