Jotinha recupera 16 pontos no TJD e reassume vice-liderança

1 min read

Com uma votação apertada, 5 a 4, o J. Malucelli recuperou na noite desta quinta-feira (16) no pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) os 16 pontos perdidos pela suposta escalação irregular do atacante Getterson nas três primeiras rodadas do Paranaense 2017. A promotoria pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas no momento, o time do Barigui saltou da lanterna para a vice-liderança, colocando fogo na briga nos dois extremos da tabela.

Após transação com o São Paulo desfeita em meados do ano passado por polêmicas envolvendo tuítes corintianos quando jovem, o atacante foi emprestado ao Dallas, time da MLS, principal liga dos Estados Unidos, durante o semestre passado. Ao retornar, atuou três partidas antes do nome reaparecer no BID, o que gerou a denúncia. A principal alegação da defesa do J. Malucelli é de falha no sistema, pois, após empréstimos, o retorno ao BID é automático, não necessitando espera.

Veja como ficou a classificação do Paranaense 2017:

Classificação

1.º Paraná – 18 pts

2.º J. Malucelli – 14 pts

3.º Cianorte – 13 pts

4.º Coritiba – 11 pts – 3 vitórias – saldo +2

5.º Prudentópolis – 11 pts – 3 vitórias – saldo 0

6.º Londrina – 8 pts – 2 vitórias – saldo +1

7.º Rio Branco – 8 pts – 2 vitórias – saldo 0

8.º Toledo – 8 pts – 2 vitórias – saldo -1

9.º FC Cascavel – 7 pts – 2 vitórias

10.° Atlético – 7 pts – 1 vitória

11.º Foz do Iguaçu – 5 pts – 1 vitória – saldo -7

12.º PSTC – 5 pts – 1 vitória – saldo -8

Comments

  1. Saudações,
    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se há interesse do Futebol Metrópole em firmar conosco uma parceria de troca de links. Obrigado.

Deixe uma resposta

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner