Casas diferentes
Na semana que se passou, saiu a tabela da Copa de Futebol Amador da Capital. Chama a atenção alguns clubes com casas diferentes de suas últimas partidas. O Shabureya mandará jogos no Octávio Silvio Nicco, casa do Imperial, muito por causa das más condições do gramado do José Germano da Costa. O Bangu voltará a mandar jogos no Manoel Garcia de Andrade, casa do Urano. E o São Braz estará dentro de seu bairro, jogando no Monte Bérico, casa do Flamengo.
Seis amistosos
Pelo menos seis amistosos entre equipes que estarão em campo neste primeiro semestre foram disputados. Vamos àquele giro.
Iguaçu empata com Jotinha
O J. Malucelli está de volta. Pelo menos na base, pois está inscrito no Paranaense Sub-19. Este é um pré-requisito para jogar a Terceirona do Paranaense. Enquanto isso, o Iguaçu, que jogará a Taça Paraná e depois a Série A, empatou com o sub-19 do Jotinha por 2 a 2.
Vila Hauer e Nacional empatam
Vila Hauer e Nacional ficaram no 1 a 1. O Hauer não jogará a Copinha, mas se prepara para a Série A, enquanto que o Nacional jogará a Copinha e a Série B.
Melhor de cinco (I)
Quem venceu foi o Tanguá. A vitória foi de 3 a 2 sobre o União Ahu. Ambos jogarão Copinha e Série B.
Melhor de cinco (II)
Também de olho na Copinha, o Uberlândia venceu o Palmeirinha também por 3 a 2. A única diferença de calendário entre as equipes é que o Uber joga a A e o Palmeirinha a B no segundo semestre.
Melhor de cinco (III)
Repete o placar aí. O Imperial fez 3 a 2 no Shabureya. Ambos jogarão a Copinha. Imperial depois joga a Série A e o Shabureya a Série B.
Variando um pouco
Variando o cardápio de placares, o Grêmio Ipiranga venceu o Sergipe por 4 a 0. Ambos jogarão Copinha e Série B.