Copinha definida
Arbitral nesta quinta-feira (5) definiu a fórmula da Copa de Futebol Amador da Capital de 2020. Serão oito equipes disputando a competição com turno único na primeira fase, classificando quatro e fazendo mata-mata até a decisão. Total de 11 datas.
Os participantes
A competição, que ano passado teve 15 times terá neste ano: Capão Raso (único campeão participante), Nacional, Olímpico, Palmeirinha, São Braz (atual vice-campeão), Shabureya, Vila Hauer e Ypiranga. A bola começa a rolar dia 18 de abril.
De última hora
O Ypiranga será o único estreante da competição. O Combate Barreirinha iria jogar a Copinha pela primeira vez, mas desistiu de participar na véspera.
À espera de caras novas
O Iguaçu deverá renovar bastante sua equipe para a temporada. Os zagueiros Aderaldo e Douglão já acertaram com o Vila Sandra. Outro defensor, Emerson, deve defender o Santa Quitéria, que promete uma equipe bastante tarimbada para o segundo semestre. Assim, sem os três defensores experientes, fica claro que nova equipe deverá começar a ser montada justamente pela zaga.