Vamos atualizando aos poucos o que vai acontecendo no futebol amador.
De volta para casa
No fim de maio, acabou período de quase três anos de espera: o Vila Fanny recebeu o aval para poder voltar a usar o Ismael Gabardo. O clube obteve na Justiça a liberação após obras de adequação e o processo que poderia significar a perda do estádio foi extinto. Com a pandemia, não há data definida para o retorno de fato ao estádio, mas será bastante útil para a equipe que jogará para voltar à elite após a queda em 2019.
Diretoria nova
Em junho, o Vila Fanny elegeu nova diretoria. O clube será comandado por Rubens Celso, o Binho.
Tangualacticos
Se o futebol amador não tem data para voltar e talvez nem volte neste ano, o Tanguá prepara um time com estrelas para o retorno. Entre os nomes confirmados os meias Joãozinho, Valdir e Orlei, os zagueiros Muriel e Diego, os laterais Tomate e Cristian, e o atacante Adriano Sagui, entre eles.
Nomes de peso no Quitéria
Quem também anunciou caras novas de peso é o Santa Quitéria. No pacote destacam-se o goleiro Diego Molina, os zagueiros Ricardo Ehle, Bruno Santos e João Antônio e o volante Luiz Camargo.
Segue a obra
Começa a tomar forma a sede do Shabureya no Sítio Cercado. Parte da estrutura no local está concluída e depois desta etapa o clube irá reformar o gramado do campo que havia começado a utilizar para treinos, especialmente da base, antes da pandemia e que poderá em breve ter condições para sediar os jogos da equipe na Série B.