Ano novo, piso novo (I)
Mais um time está aderindo ao gramado sintético na Suburbana. É o Capão Raso. As obras estão ocorrendo e o piso novo deverá ser uma das novidades do Tricolor de Aço para a temporada no José Carlos de Oliveira Sobrinho.
Ano novo, piso novo (II)
O Capão Raso será o terceiro time do certame a ter piso artificial. O Trieste é o pioneiro com mais de uma década de gramado sintético. O Operário Pilarzinho, por sua vez, instalou o piso de plástico no ano passado. O quarto da lista deverá ser o Iguaçu, cuja grande reformulação chegará ao gramado a partir de agosto.
Ano novo, piso novo (III)
Não serão as únicas novidades de estrutura do clube. Os vestiários e bares também estão sob reforma, permitindo que o Capão Raso sedie mais e maiores eventos em sua praça esportiva.
Contratações no Iguaçu com pacotão do Novo Mundo
O Iguaçu trouxe o zagueiro Thiago Gbur, de longa passagem pelo Operário Pilarzinho, na montagem de sua defesa para 2024. Do Novo Mundo vem um pacotão com o goleiro Vinícius, os atacantes Natan e Bruninho e os meias Will e Éder, todos vindos dos Diabos Vermelhos. O Galo segue com Marquinhos Passaúna como treinador e passará a ter Deivid Coquinho como um dos auxiliares técnicos.
Santa Quitéria reforçando
O Santa Quitéria contratou para o ataque Brayan Luz, campeão da Série B pelo Combate Barreirinha, e Paulo Felipe.
Comando novo experiente
O Urano anunciou o experiente Luiz Francisco Jurescu, que completará 64 anos em abril, como seu novo treinador. Jurescu treinou base de clubes na Suburbana, como o Trieste, e trabalhou no exterior em países como Polônia e Ucrânia, sua última passagem, sendo que retorno ao Brasil em 2022 devido à guerra no país europeu. Nas duas últimas temporadas, o Azulão parou perto do acesso à Série A, sendo eliminado duas vezes nas semifinais.
Pantera se reforça
O Vila Hauer, que também disputará a Série B, segue se reforçando. Os reforços mais recentes são o meia Nenê Dias, ex-Urano, o experiente zagueiro Lela, de muita experiência na Série A, o zagueiro Jauci Juan, com passagem por clubes profissionais, além do volante Costa, ex-Nova Orleans e Uberlândia.