A derrota em casa para o Nova Orleans por 3 a 0, no último sábado (13) no Bortolo Gava, pesou para o time do Operário Pilarzinho. A vantagem de um empate para levar o título foi embora com o resultado e agora a obrigação para levar o título inédito é de vencer, seja no tempo normal ou nos pênaltis. Mais que isso, foi notada pelo técnico do time do Pilarzinho, Peterson, a autoridade com que a equipe foi batida em seus domínios.
“Não tem nada definido, tem o próximo jogo. Tem de juntar os cacos agora. Será um jogo difícil , um jogo que vamos ter de nos superar para reverter de novo o resultado. O título ficou um pouco mais distante. Temos de respeitar a equipe do Orleans, o que não fizemos neste segundo jogo”, lamentou o treinador.
O jogo foi confirmado nesta segunda-feira (15) para ser realizado às 20h15 de quarta-feira (17) na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube, no Jardim Botânico, bairro da região Central de Curitiba. “O mérito foi todo do Orleans. Não fomos bem. O Orleans mereceu o resultado. Este momento estão na frente. Tiveram jogadores melhores posicionados, melhor taticamente e venceram. Toda derrota abala, mas a gente vai juntar
os cacos e tentar fazer grande jogo para reverter”, concluiu Peterson.