Foi mas não foi. Aquele rolo todo do VAR no jogo entre Botafogo e Palmeiras fez com que o jogo deixasse de contabilizar na tabela. Vai ter gente dizendo que são coisas que só acontecem com o Botafogo. Juntando isso com o adiamento sem data de Corinthians e Goiás, começou a folia de times sem mesmo número de jogos na Série A. E assim está o #BrasileirãoFreak de hoje no ar:
Série A
* Com este imbróglio, são quatro equipes dentro da Média Inglesa: Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Botafogo. Detalhe que, por ter jogo a menos, o Botafogo é o sétimo colocado apenas.
* O Palmeiras segue como único invicto. Avaí e Vasco não venceram.
* Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Goiás e Fluminense não empataram. Juan Pablo Montoya Way Of Life.
* O Fluminense tem o terceiro melhor ataque com 12 gols. E tem a pior defesa, tendo sofrido 15. Acho que já fiz aquela referência ao meme do Chico Buarque.
* O Goiás jogou seis vezes, ganhou três, perdeu três, fez seis gols, sofreu seis e tem 50% de aproveitamento. Meio a meio.
* Tirando o Palmeiras, invicto em seis jogos, o Corinthians tem a melhor série invicta, sem perder há cinco.
Série B
* Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e Londrina estão dentro da Média Inglesa.
* Não há invictos. O América-MG é o único que não venceu.
* Botafogo-SP e Brasil de Pelotas não empataram ainda. Colunas 1 e 2 sim, do meio não.
* O Coritiba fez seis gols na competição. Todos foram de Rodrigão. Ele perdeu dois pênaltis na competição e poderia ter 8. Centroavante centralizador.
* Os seis gols do artilheiro Rodrigão o colocam com a mesma marca de Dadinho (não é Zé Pequeno) do Remo de 1984, e de Paulo César do Tuna Luso e Guilherme do Figueirense de 1985. Guilherme que adotou o sobrenome Macuglia quando treinador. Macuglia treinou o Coritiba, hoje defendido pelo Rodrigão, brevemente em 2007.
Freakadas Alheias
Use a tag #BrasileirãoFreak no Twitter e corra o risco de aparecer aqui na próxima edição. Ninguém teve a coragem de fazer isso esta semana.