Chegando a hora
Nesta quarta será realizado o arbitral da Copa de Futebol Amador da Capital. A expectativa é a inscrição de 15 times, o que significa que a competição cresce. Porém, poderia ser mais, pois uma fonte afirma que alguns clubes contavam com extensão da data de inscrição para conseguir fechar a documentação para jogar.
Ganhando corpo
Assim, ganha corpo a possibilidade da competição ter dois grupos, semifinais e finais. Nas duas últimas temporadas, a Copinha foi disputada em turno único de pontos corridos.
Fim de semana cheio
Fim de semana foi repleto de amistosos. Em vários deles, equipes que estarão em campo neste primeiro semestre. Sempre lembramos que amistosos são experiências e que os treinadores testam situações de jogo e até atletas. A coisa começa a pegar para valer quando estiver valendo.
Empate no Xaxim
Olímpico e São Braz, que devem estar na Copinha e depois na Série B da Suburbana, empataram por 1 a 1 no EC Olímpico.
Chuva de gols
Muitos gols entre Sergipe e União Ahu. O time rubro-negro fez três gols, mas levou quatro. Isso mesmo: 4 a 3 para o União Ahu. Ambos devem disputar Copinha e Série B.
Empate
Por sua vez, o Tanguá ficou no empate contra o IPE, equipe não filiada. O placar ficou em 2 a 2.
Bangu leva a melhor
Presenças quase certas na Copinha e também na Série B da Suburbana, Urano e Bangu jogaram sábado no Manecão. Melhor para o Rolo Compressor, que fez 3 a 0 no Azulão.
Imperial goleia
Quem se deu bem na rodada de amistosos foi o Imperial. O Trem-Bala do Mossunguê fez 4 a 0 no Desportivo Paranaense. O Imperial é habitué da Copinha. Se o Desportivo participar, será estreante. Enquanto o Imperial joga a Série A, o Desportivo disputará este ano pela segunda vez a Série B.
Shabureya vence em teste
Com ambos de olho na Copinha, Uberlândia, Série A, e Shabureya, Série B, também jogaram. Melhor para o Shabu, que venceu por 2 a 0.