Arbitral mantém fórmula da Série A da Suburbana

A Suburbana 2017 terá o mesmo regulamento de sua Série A de 2016 em 2017.  A fórmula da competição com início marcado para agosto foi definida em arbitral realizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e os clubes na última quinta-feira.

Os doze times – Capão Raso, Iguaçu, Imperial, Nova Orleans, Novo Mundo, Operário Pilarzinho, Palmeirinha, Santa Quitéria, Trieste, Uberlândia, Vila Fanny e Vila Sandra – jogarão em turno único a primeira fase, classificando os oito primeiros e rebaixando os dois últimos. A partir da segunda fase, a competição seguirá em formato de mata-mata sem saldo de gols. A decisão poderá ter três partidas.

Na última temporada, o Iguaçu precisou de duas partidas para ser campeão sobre o Santa Quitéria. Nacional e Renovicente foram os rebaixados, enquanto que Vila Sandra e Palmeirinha ascenderam da Série B.

Série B

A Série B segue com o arbitral suspenso. Conforme pôde conferir na Edição 12 de nosso Boletim da Suburbana, da semana anterior, a ação do Combate Barreirinha exigindo a inscrição encontra-se no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro. Apenas após a decisão da ação que os jogos poderão ser marcados.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: