#BrasileirãoFreak – 23/07

Seguimos em frente. Esta semana foi uma semana de coisas inéditas nas duas primeiras divisões do Brasileirão. É isso que você vai conferir aqui no #BrasileirãoFreak. Lembrando que Corinthians e Goiás seguem com um jogo por fazer na Série A e Sport e Brasil de Pelotas estão com um jogo mais porque a rodada da semana começou na noite de segunda, o que, sinceramente, ataca meu TOC. Francamente…

Série A

* Aconteceu pela primeira vez: o Palmeiras foi derrotado. Era um resultado que não havia acontecido. O autor da façanha foi o Ceará.

* Aconteceu pela primeira vez: o Goiás empatou. Era um resultado que não havia acontecido. O autor da façanha foi o Avaí.

* Vitória do Avaí é algo que ainda não aconteceu.

* Palmeiras e Santos estão dentro da Média Inglesa.

* Santos, Flamengo e São Paulo não têm derrota nas últimas cinco partidas.

* Cruzeiro, Fluminense, Chapecoense, CSA e Avaí não têm vitória nas últimas cinco partidas.

* Os oito gols do Gabigol do Flamengo o iguala na artilharia a Léo (1928-2016) do Bahia da Taça Brasil de 1959, a Bececê do Fortaleza da Taça Brasil de 1960 e Pelé do Santos da Taça Brasil de 1964.

Série B

* Aconteceu pela primeira vez: o Brasil de Pelotas empatou. Era um resultado que não havia acontecido e você tem a impressão de ter lido isso antes. O autor da façanha foi o Sport.

* Sendo assim, aconteceu de tudo na Série B.

* Apenas Red Bull Bragantino está dentro da Média Inglesa. E está no fio na navalha.

* Ponte Preta, Paraná, Sport e Figueirense não perderam nos últimos cinco jogos.

* São Bento e Guarani não venceram nos últimos cinco jogos.

Freakadas Alheias

Use a tag #BrasileirãoFreak no Twitter e corra o risco de aparecer aqui na próxima edição. Ninguém teve a coragem de fazer isso esta semana.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: