FPF suspende jogos do Grupo A da Segundona

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira (20) o adiamento dos jogos do Grupo A da Segundona Paranaense devido a um julgamento que poderá significar a perda de pontos da Portuguesa Londrinense e a mudança dos classificados e rebaixados da competição.

Com isso, Operário x Portuguesa Londrinense e Iraty x União Fco. Beltrão não serão jogados neste domingo. Na segunda-feira, haverá o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em que a Lusinha tentará evitar a perda de pontos pela acusação de escalação irregular de Lucas Marcato, que retornava de empréstimo mas não havia saído no BID, na primeira rodada da competição.

Caso seja absolvida, a tabela será mantida. Caso contrário, a equipe londrinense perderá quatro pontos, ficando com quatro, caindo da oitava para a nona colocação, salvando e classificando o Grêmio Maringá, que é atualmente o nono com sete pontos e que assumiria a posição no Grupo A.

Comments

  1. Ruralzão velho de guerra. Se não ter problemas, pode parar que é o fim do mundo. E o Grêmio Maringá ainda na luta. Pintou o campeão! Não sem antes relembrar que usaram de meios suspeitos pra nos eliminar nas semifinais do Estadual de 1977.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: