Pílulas da Suburbana (XLVIII)

Uberlândia, aqui em ação na Copinha do ano passado contra o Olímpico, jogou amistoso no fim de semana

Reta final

Para quem joga a Taça Paraná, a bola já rolou valendo. Para quem joga a Copa de Futebol Amador da Capital, é reta final. Sábado já tem jogo valendo. Então, os amistosos deste fim de semana foram um apronto para a competição que vem a seguir.

Sparring de luxo

O Vila Hauer não jogará a Copinha, mas depois jogará a Série A. Enquanto isso, serviu em amistoso como sparring de luxo para o Palmeirinha, que jogará Copinha e Série B. O resultado do amistoso de sábado foi 1 a 1.

Também com sparring

O Vasco da Gama também não jogará a Copinha. Depois jogará a Série B. No sábado, foi sparring do Sergipe, que jogará ambas. Vitória de 2 a 1 para o Cruzmaltino do Pilarzinho.

Chuva de gols

Tanto Uberlândia quanto Grêmio Ipiranga jogarão a Copinha. Depois, o caminho das equipes se bifurca, com o Uber jogando a A e o GRI a B. No amistoso de sábado, tudo igual e com muitos gols. Placar de 3 a 3.

Estágios diferentes

Este ano, o Santíssima Trindade não jogará a Copinha. Egresso da A, jogará a B. O União Ahu jogará Copinha e B. Mesmo num estágio mais preliminar da preparação, o Trindade levou a melhor no amistoso por 2 a 0.

São Braz leva a melhor

O São Braz levou a melhor em amistoso sobre o Capão Raso por 2 a 1. Ambos jogarão a Copinha. No segundo semestre, o Capão Raso jogará a Série A e o São Braz a Série B.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: