Pílulas da Suburbana (XXXVII)

Fabinho (6) defenderá o Bangu nesta temporada

Arbitral adiado

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou em uma semana o arbitral da Taça Paraná. A reunião seria no dia 7 de março, mas agora será no dia 14 de março. Sendo assim, a entidade também prorrogou as inscrições das equipes para até o dia 11.

Relembrando os credenciados

São oito as equipes que poderão participar da competição: Iguaçu (Curitiba, atual campeão), Trieste (Curitiba, campeão da Suburbana A), Vila Sandra (Curitiba, campeão da Suburbana B), Nova Geração (Araucária, campeão da Liga de Araucária), Palmeiras (Ponta Grossa, campeão da Liga de Campo Largo), XV de Novembro (Colombo, campeão da Liga de Colombo), Aprovale (Guarapuava, campeão da Liga de Guarapuava) e Araguari (São José dos Pinhais, campeão da Liga de São José dos Pinhais).

E a Copinha?

Enquanto isso, nada de data do arbitral da Copa de Futebol Amador da Capital, a simpática Copinha. Já tem time se preparando, mas sem saber quando colocará o bloco em campo.

Flavinho no Rolo Compressor

Um dos estandartes do Urano, o lateral-esquerdo Flavinho, está de casa nova. Ele defenderá o Bangu na próxima temporada. Flavinho era normalmente capitão da equipe nas últimas temporadas.

Pelo tri e pelo acesso

Nesta temporada, o Bangu defenderá o bicampeonato na Copa de Futebol Amador da Capital. Caso conquiste o tri, passará a ser isoladamente o maior vencedor da competição na história, marca que divide com o Capão Raso. Na Série B da Suburbana, a meta segue sendo o acesso, que tem fugido seguidamente da equipe.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: