São Braz e Bangu empatam na abertura da Copinha

São Braz e Bangu fizeram jogo movimentado no Monte Bérico

Em partida válida pela rodada de abertura da Copa de Futebol Amador da Capital, São Braz e Bangu ficaram no empate por 1 a 1. O resultado deste sábado (4) deixou as equipes na terceira colocação do Grupo B, com um ponto. Castelli marcou para o São Braz, enquanto que Hantson marcou para o Bangu.

“Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo equipe do Bangu se sentiu pressionada. Mo segundo tempo a gente recuou e tomamos gols de empate de falta. Estamos aí pegando ritmo de jogo, preparação na Copinha, e esperamos no próximo jogo sair com a vitória”, disse Castelli, autor do gol do São Braz. “Mais um jogo difícil contra o São Braz. Time bom, qualificado, bem jovem, bastante correria, deu trabalho. O empate aqui acabou sendo um bom resultado”, afirmou Hantson, autor do gol do Bangu.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (11). O São Braz vai ao Octávio Silvio Nicco enfrentar o Shabureya. O jogo deve ser às 13h30, na preliminar de Imperial x Sergipe. O Bangu recebe o Palmeirinha no Manoel Garcia de Andrade às 15h30.

O jogo

A partida começou com equilíbrio e as duas equipes buscando o gol. Ricardo salvou o Bangu em uma oportunidade, enquanto que Lê estava atento às estocadas em profundidade do ataque do Bangu.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o estreante Luizinho encontrou Tripa, que cruzou para Castelli completar. O São Braz saía na frente do placar. O gol atordoou o time do Bangu, que passou a errar passes e jogadas seguidamente e foi salvo pelo goleiro Ricardo.

Nos minutos iniciais da etapa final, o Bangu seguiu errando o técnico Jeferson Silveira fez quatro mexidas em uma tacada só aos 10 minutos e outra aos 15 minutos. A equipe ficou mais leve e o resultado foi imediato. Aos 17 minutos, Hantson cobrou falta frontal com precisão, igualando o marcador.

O Bangu cresceu na partida e o jogo ficou aberto, com as equipes alternando os ataques e ficando ambos perto da vitória. No entanto, o placar não se movimentou mais, terminando em 1 a 1.

Ficha Técnica:

São Braz 1 x 1 Bangu

Estádio Monte Bérico, São Braz, Curitiba

São Braz: Lê; Paulinho, Filipe, Lucas e Fred; Thiago, Rômulo (Allan) e Davi (Juki); Castelli (Leonardo), Tripa e Luizinho (Gui). Técnico: Romildo Carignano.

Bangu: Ricardo; Piwi (Willian Neguinho), Paulo Sérgio, Merci (Queen) e Dedé; Baresi (Marcos Paulo), Valdir, Betinho (Romarinho) e Hantson (Bruno); Michael (Coutinho) e Adriano Sagui. Técnico: Jeferson Silveira.

Arbitragem: Diego Henrique Bueno Paschoal, Giovani Marlus de Oliveira Massoqueto e Andrey Valenga Guimarães.

Gols: Castelli (SBR, aos 39’/1.º); Hantson (BAN, aos 17’/2.º).

Cartões Amarelos: Filipe, Juki (SBR); Dedé, Michael, Coutinho (BAN).

Confira imagens da partida:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: