Após tempo normal emocionante, pênaltis derrubam Coritiba na Copinha

id_18_escudo_fpf_70

Após um emocionante jogo terminado em 3 a 3, o Coritiba virou mais um paranaense a ser eliminado da Copa São Paulo nos pênaltis. O placar na decisão foi de 5 a 3 na tarde desta quarta-feira (14), em Paulínia, e classificou o Vitória para enfrentar nas oitavas de final o Cruzeiro, que venceu o Vasco por 2 a 1.

GrupoM

 

No tempo normal, o Coritiba não esteve em momento algum atrás do marcador. O Vitória abriu vantagem de 2 a 0 com dois gols de Douglas, o primeiro, de pênalti, aos 23 minutos e o segundo aos 28. O Coxa respondeu quase em seguida, aos 30 minutos, com Luccas Barreto.

No primeiro minuto do segundo tempo, o Alviverde chegou ao empate , novamente com Luccas Barreto. Porém, a igualdade durou pouco tempo, com Rafaelson, aos 12 minutos, recolocando o Rubro-Negro Baiano na dianteira.

Pressionando para sobreviver na competição, o Coxa partiu para o abafa, mas só conseguiu o empate aos 48 minutos do segundo tempo. Quando teve pênalti a favor convertido por Luccas Barreto, que fez o seu terceiro gol no jogo e decretou o 3 a 3.

Após salvação em cima da hora, esperava-se um Coritiba mais confiante nos pênaltis. Todas as cobranças foram sendo convertidas até Kady chutar por cima a quarta cobrança coxa-branca. Eldair converteu a última e sacramentou o Vitória entre os 16 da Copinha, eliminando o Coxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: