Cenoura admite superioridade do Novo Mundo na decisão e exalta evolução do Uberlândia

Cenoura cobra pênalti no canto alto de Jociel Henrique para diminuir o marcador

Logo após a derrota para o Novo Mundo na decisão da Copa de Futebol Amador, o armador Cenoura, do Uberlândia, analisou o desempenho da equipe e todo o desempenho do time na competição. O experiente camisa 11, de 37 anos, admitiu a superioridade do adversário, mas não deixou de ressaltar também o quanto o Uberlândia evoluiu em um ano.

“A gente tem de ter hombridade de entender que o time deles foi melhor que o nosso e paciência, é assim. Serviu de experiência para todos. Ano passado, o Uberlândia tinha feito campanha bem ruim e este ano chegamos na final. Então para quem está há muito tempo, a gente evoluiu. O trabalho está sendo feito e está em bom caminho”, analisou Cenoura.

O próximo desafio do Uberlândia é a Suburbana. A equipe está de volta à elite após um ano na Segundona. Para o meia, há o que melhorar, mas tudo está se encaminhando para uma boa campanha. “Ainda está longe [o começo da Suburbana, daqui a um mês]. Tem a melhorar e vai melhorar. O trabalho está sendo feito há muito tempo e a experiência que estão adquirindo fará que este time vá mais longe ainda”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: