Pé quente do Nova Orleans faz apelo para que profissionais olhem mais para a Suburbana

Giovani: gol na final e apelo para que olhem para a Suburbana
Giovani: gol na final e apelo para que olhem para a Suburbana

Autor do gol do Nova Orleans que levou a decisão da Suburbana de quarta-feira (17) na Vila Capanema para os pênaltis, o meia Giovani fez um desabafo para que o futebol amador seja mais olhado pelos clubes profissionais. O time do camisa 10 bateu o Operário Pilarzinho na decisão e voltou a ser campeão após 20 anos.

“Quero dar um recado para o pessoal que reclama tanto que o futebol paranaense está sem dinheiro: olha para o futebol amador. Vai que sai daqui um craque que vá ajudar os cofres dos clubes aqui do Paraná”, afirmou o meio-campista de 29 anos.

Não foi a primeira vez que Giovani fez um gol decisivo em jogo decisivo da Suburbana. “Eu falei anteriormente que sou iluminado. Quando joguei pelo Urano [em 2009] na segunda partida tive oportunidade de fazer o gol que foi da virada sobre o Trieste [resultado que levou para o terceiro jogo]. Aqui, no terceiro jogo, o gol de empate. Depois, infelizmente, eu me machuquei no gol e não consegui render mais. Confiei muito nestes meninos. São merecedores de tudo que está acontecendo. Sou apenas um instrumento para ajudá-los a chegar onde querem”, disse Giovani, que usou a tarja de capitão enquanto esteve em campo na decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: