Pílulas da Suburbana (CXIII)

1 min read
Desportivo Paranaense e Olímpico, em ação durante partida em 2022, são duas das oito equipes na Série C da Suburbana

Arbitral da Série C (I)

Foi realizado nesta terça-feira (26) o arbitral da Série C da Suburbana, competição que voltará a ser disputada após mais de duas décadas. O início da disputa está previsto para o dia 25 de maio.

Arbitral da Série C (II)

O regulamento é simples e similar ao das duas divisões superiores, com a diferença de ter uma fase a menos. Os oito times jogarão em turno único, classificando os quatro primeiros para as semifinais. Os finalistas subirão para a Série B de 2025

Arbitral da Série C (III)

Não haverá nenhum novo filiado na Série C. Porém, não haverá nenhuma licença com relação à temporada passada, além de um retorno, o Vasco da Gama, que esteve licenciado e se juntará na disputa a Bairro Alto, Imperial, Olímpico, Desportivo Paranaense, União Ahu e Nacional e São Braz.

Antônio Marcos no Shabu

Ao contrário do que publicamos aqui em outra oportunidade, Enzo Aldryn não irá acumular o time adulto do Shabureya na Série B, ficando com o comando técnico apenas do time juvenil com que foi campeão da Série B na última temporada. Para o time adulto, o Shabu anunciou Antônio Marcos, treinador com passagens por Tanguá e Vasco da Gama, entre outros clubes.

Deixe uma resposta